Prefeitura de Mâncio Lima contrata serviços de sonorização e iluminação de palco por R$ 193 mil

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 20/06/2017 12h08, última modificação 20/06/2017 12h08
Na gestão do ex-prefeito Cleidson Rocha, o custo de contratação de som e iluminação girava entre R$ 15 mil e R$ 20 mil

A prefeitura de Mâncio Lima, gerida pelo petista Isaac Lima, fechou contrato de prestação de serviços de sonorização para eventos realizados pelo município nos próximos 12 meses, no valor total de R$ 193 mil. A ata de registro de preço foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 17 de maio. A empresa contratada, P. H. Santos Oliveira, além da aparelhagem de som, terá que fornecer serviços de iluminação de palco para eventos de grande porte.

Para o vereador Manoel Medeiros (PMDB), o gasto é excessivo, dada a quantidade de eventos realizados pela prefeitura na gestão anterior. “Pelo que sei, o que temos de eventos que necessitam de sonorização e iluminação de palco, são o aniversário da cidade e as quatro noites de Carnaval”, afirmou ele.

Segundo o parlamentar, na gestão do ex-prefeito Cleidson Rocha (PMDB), antecessor de Isaac Lima, o custo de contratação de som e iluminação para cada um dos eventos girava entre R$ 15 mil e R$ 20 mil.

“Não enxergo, portanto, justificativa para um contrato de 193 mil reais com esse tipo de prestação de serviço”, queixou-se o vereador.

O prefeito do município, Isaac Lima (PT), não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.

fonte: http://contilnetnoticias.com.br/2017/06/03/prefeitura-de-mancio-lima-contrata-servicos-de-sonorizacao-e-iluminacao-de-palco-por-r-193-mil/