Vereador Uhalasys Bandeira é empossado na Câmara de Vereadores de Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 10/08/2015 13h49, última modificação 10/08/2015 13h49

Na manhã desta quinta-feira (06), a Câmara Municipal de Mâncio Lima empossou José Uhalasys Matos Bandeira (PT) como Vereador deste Município. Uhalasys ocupará a cadeira deixada pela vereadora Socorro Pinheiro, também do PT, que assumirá um cargo no governo do Estado.

Em sua página do facebook e ao lado dos filhos e colegas parlamentares, o vereador recém empossado, postou a seguinte mensagem: "Hoje pela manhã em Sessão Solene a Câmara Municipal de Mâncio Lima empossou José Uhalasys Matos Bandeira como Vereador deste município. Escolhi estas fotos pra compartilhar com vocês esse momento de alegria, mas também de grande responsabilidade. O Vereador é um fiscal do Município, um servidor público, que deve está com suas intenções voltadas para a boa condução dos recursos e com políticas públicas que visem melhorar a vida da população. Este, é meu compromisso."

Uhalasys Bandeira foi o terceiro candidato mais bem votado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em 2012. Na época o partido só alcançou duas cadeiras, ficando com Vanuza Dias e Socorro Pinheiro.