Câmara de Vereadores de Mâncio Lima concede o PRÊMIO MULHER DESTAQUE – 1ª Edição, à Professora Renê Araújo de Menezes

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 11/04/2018 10h59, última modificação 11/04/2018 10h59

Na noite da Quarta-Feira (28/03), a Câmara de Vereadores de Mâncio Lima prestou homenagens à Professora Renê Araújo de Menezes à título de reconhecimento pelo trabalho prestado na área educacional neste município.
Renê Araújo de Menezes, nascida em 23/07/1956 filha de João Ciriaco Filho e de Maria Araújo de Menezes. Iniciou sua carreira como professora aos 15 anos de idade, mais precisamente no ano de 1971. Exerceu várias funções como profissional na área educacional atuando em vários níveis de ensino como: Ensino Infantil, Fundamental de 1º ao 9º ano e também do ensino médio de 1º ao 3º ano.
A homenagem foi uma indicação da Vereadora Reziane Barros(PP) que sendo conhecedora dos relevantes serviços prestados pela Profª Renê Araújo, sendo, inclusive, sua professora, não teve dúvidas do merecimento desta honraria. “É inegável a contribuição dada pela Professora Renê Araújo desempenhando suas atividades com muito afinco, amor e dedicação, na educação dos nossos munícipes”, ressalta Reziane.
Esta é apenas a 1ª Edição do PRÊMIO MULHER DESTAQUE, esse título é concedido as mulheres que mais se destacam em nossa sociedade e esta amparado na Resolução Legislativa nº 02/2017 de Julho de 2017 de autoria da Vereadora Reziane Barros(PP).
“Precisamos valorizar as mulheres manciolimenses reconhecendo seu esforço, dedicação, determinação, seriedade e pela contribuição que prestam a nossa sociedade, agora é a professora Renê Araújo, mas no próximo ano precisamos ampliar este evento homenageando mais mulheres” concluiu a Vereadora.