Projeto de Lei "Mulher Destaque", de autoria da vereadora Reziane Barros é aprovado na Câmara de Mâncio Lima

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 09/08/2017 12h40, última modificação 09/08/2017 12h52

Por unanimidade os vereadores de Mâncio Lima aprovaram na sessão da última segunda-feira, 24, o projeto de Resolução Nº 02, de autoria da vereadora Reziane Barros (PP). O projeto “MULHER DESTAQUE” visa homenagear as mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, prestando relevantes serviços à sociedade manciolimense na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania. Reziane barros, que está em seu primeiro cargo eletivo, é a única vereadora da atual legislatura em Mâncio Lima. A parlamentar cita que em Mâncio Lima várias mulheres tem se destacado nas áreas públicas e privadas. “Esta foi mais uma conquista das mulheres de Mâncio Lima. Este projeto foi o primeiro proposto por um parlamentar este ano até o presente momento”, explica Reziane. “Nós mulheres precisamos conquistar espaço dentro da sociedade e sermos reconhecidas. Com este projeto, mulheres que tem sua vida profissional ou não, voltada a contribuir com o bem-estar social serão reconhecidas,” finalizou a vereadora.