Vereador Jean Almeida pede que 190 da Polícia Militar volte a funcionar diretamente no quartel de Mâncio Lima

O vereador Jean Almeida (Podemos), usou seu espaço na Tribuna, da sessão desta quinta-feira, 27, para pedir a volta do 190 em Mâncio Lima. Atualmente quem precisa da Polícia Militar (PM) precisa ligar para Rio Branco, e só depois os policiais são acionados no quartel do município.

Jean tem ouvido muitas reclamações da população, e por conta disso, decidiu levar o assunto para Mesa Diretora da Câmara, no sentido de sensibilizar os órgãos responsáveis e trazer de volta o atendimento via telefone para o quartel de Mâncio Lima.

Segundo o vereador, o cidadão quando liga para a PM é porque está precisando de um atendimento rápido.

“Na forma como está, a chamada no 190 cai primeiro em Rio Branco, depois em Cruzeiro do Sul, e só muito tempo depois, cai na guarnição de Mâncio Lima. Essa demora causa sérios transtornos ao cidadão, e a gente precisa acabar com isso. Em Feijó esse problema já foi superado, e agora vamos resolver em Mâncio Lima”, enfatizou Jean.

O vereador solicitou à Mesa Diretora o envio de um Ofício ao Batalhão de Cruzeiro do Sul e outro para o Comando Geral da Polícia Militar, em Rio Branco, solicitando a retomada do serviço 190 para Mâncio Lima.

error while rendering plone.comments