Vereadores de Mâncio Lima participam da 20ª. Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

por JOSÉ WYTELON RODRIGUES DE OLIVEIRA publicado 20/05/2017 12h40, última modificação 24/05/2017 00h20

Os vereadores Rogério Morais (PROS), e Renan Costa (PT), acompanharam a comitiva do Prefeito Isaac Lima (PT) à capital federal para participarem da 20ª. Marcha em Defesa dos Municípios. Em um ano que está sendo marcado por diversas mudanças como as reformas Previdenciárias, Trabalhista e Tributária entre outras mais, nada melhor do que os Chefes dos Executivos e Legislativos Municipais acompanharem de perto as possibilidades que podem refletir em suas Cidades. A 20ª. Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, denominação simplificada para “Marcha dos Prefeitos” é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios e ao que consta no site do Evento “Defende um “encontro de contas” entre o governo federal e Municípios, visando, basicamente, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo”. Consta ainda na “Convocação” da Marcha, programada para o período de 15 a 18 de maio de 2017, que o objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside.