Presidente da Câmara de Mâncio Lima, visita construções de casa de farinha e recuperação de ramais no Município.

por suporte_eliane — publicado 07/07/2020 16h24, última modificação 07/07/2020 16h24

O presidente da câmara Municipal de Mâncio Lima, representado pelo S.r Luiz Augusto, mesmo com as limitações da pandemia que assola todo o Brasil, e também respeitando todas as recomendações da secretaria de saúde, Luiz Augusto como representante dos munícipes,  tem acompanhado as obras da Prefeitura, que tem trabalhado na recuperação dos ramais; (Belo Monte e Pentecostes) como também, a construção  de novas casas de farinha comunitária, que tem o intuito de atender os moradores rurais a produção de farinha, possibilitando assim a criação e condições para exploração de subprodutos da mandioca, e agregar valor à cadeia produtiva da mandioca, a valorização dos produtos da agricultura familiar e a segurança alimentar com visão econômica organizada.

O vereador presidente, Luiz Augusto sempre busca fazer seu trabalho, não só visitando as obras, como também buscando estar próximo aos moradores, ouvindo suas reivindicações, necessidades e direitos.