Vereadores de Mâncio Lima se reúnem com Prefeito em exercício para discutir o valor do combustível na cidade.

por suporte_eliane — publicado 05/02/2020 16h39, última modificação 05/02/2020 16h42

A Câmara Municipal de Vereadores de Mâncio Lima-AC, na manhã do dia 05 de fevereiro de 2020, esteve em reunião juntamente com o Prefeito em Exercício, tendo com pauta, a " redução dos preços de combustíveis nos posto de abastecimento da cidade.

Na ocasião foi decidido encaminhar expediente para o representante da Petrobrás no Município vizinho, Cruzeiro do Sul, buscando assim obter melhores explicações e informações quanto ao preço que a agência de fato repassa para os empresários, importante também salientar que os mesmos foram contactados para que aconteça uma reunião,  para que eles possam saber do descontentamento, e possam assim explicar. Pois os vereadores buscam preços mais justos para todos os moradores de Mâncio Lima.