VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE ESCOLA E CRECHE.

por ELIANE BOMFIM DO NASCIMENTO publicado 20/03/2020 12h39, última modificação 20/03/2020 12h41

Vereadores da Câmara Municipal de Mâncio Lima-AC, representado por; Luiz Augusto, Luciano da Rocha, Renan da Costa, e Kennedy de Oliveira, estiveram acompanhando o prefeito Isaac Lima e equipe na inauguração da creche “Criança Feliz” na comunidade Guarani, e a escola rural “Glória Soriano Rosas” localizada na comunidade Belo Monte distante a cerca de 50 km do centro de Mâncio Lima, a mesma contem cinco salas de aula, biblioteca, área murada com capacidade para até 100 alunos. É a primeira vez que a comunidade recebe um ambiente climatizado, e seguro, e que por muito tempo funcionou em espaço alugado.

A creche “ Criança Feliz” já tem cerca de 130 crianças matriculadas, as salas são aconchegantes e bem equipadas, preparadas para oferecer aos filhos dos munícipes segurança e conforto. É importante salientar que, pela primeira vez na história que duas escolas em Mâncio Lima, foram construídas em apenas 33 dias, e mesmo construída em tempo recorde a qualidade da obra não deixa a desejar e, em nada perde para o padrão das escolas da zona urbana.