VEREADORES REÚNEM COM SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

por suporte_eliane — publicado 20/07/2020 16h59, última modificação 20/07/2020 16h59

Nesta quarta-feira (15) de julho de 2020, os vereadores da câmara municipal de Mâncio Lima, estiveram reunidos com a equipe da secretaria de saúde do município, o assunto continua sendo a respeito da pandemia, que já dura a mais quatro meses, no último boletim de 17 de junho, o município de Mâncio Lima chegou aos 279 casos de contaminação pelo novo coronavírus, infelizmente foi registrado cinco casos de óbito, e com número de curados de cento e cinquenta e oito pessoas.

Estiveram presentes, o  presidente Luiz Benvindo, Manoel Medeiros, Mazinho, Zeca e Reziane, e a equipe da secretaria de saúde representados por; Joice Mota (secretaria) Marine, Francisca e Erlan.